O Naufrágio em alto mar

Pintura a óleo – M.g. Alzaga

 

 

Num dia muito bonito de verão, eu decidi fazer uma viagem, eu queria ir de Portugal para o Brasil passar um mês das minhas férias, queria relaxar.  Então conversei com uns amigos e no meio dessa conversa concordámos os quatro que era “fixe” fazermos uma viagem todos juntos de navio.

A viagem tinha início no dia 25 de maio de 2008 e tínhamos planeado chegar ao nosso destino no dia 29 do mesmo mês. Era uma viagem muito longa por isso levámos fizemos muitos preparativos para a mesma. Um dia antes, comecei a preparar as malas, levei muita roupa, roupa para ir à praia, roupa para andar por casa e muito mais roupa. Fiz também uma ligação para um hotel que tinha o nome de Hotel São Paulo Spa e marquei quatro quartos, uns ao lado dos outros por trinta e dois dias, que era o tempo que nós íamos ficar no Brasil.

Chegou ao dia do embarque e eu e os meus três amigos fomos até ao local do mesmo e à hora marcada que era às 14:20H. A essa hora partimos para a viagem e fomos avisados que no navio iam umas pessoas muito ricas que tinham um tesouro escondido algures pelo barco. Nós ficámos muito surpresos porque nunca tínhamos visto uma coisa assim a acontecer. No meio da viagem aconteceu um naufrágio, eu e os meus amigos fomos os únicos sobreviventes, contámos a história às pessoas em quem confiávamos e foi assim a minha mais assustadora história de vida.

Miguel Leitão, 7ºB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s