Celebração do Dia Mundial da Língua Portuguesa -12ºB (Cursos de Cozinha e Mecatrónica)

Na semana, em que o Dia Mundial da Língua Portuguesa foi celebrado, para grande orgulho de todos nós, no passado dia 5 de maio, os alunos do 12ºB  (Cursos profissionais de Cozinha e de Mecatrónica) dedicaram algum do seu tempo à elaboração de cartazes que homenageiam a nossa língua materna, testemunhando também a sua importância!

Porque é em língua portuguesa que exprimimos emoções, sentimentos, receios, expetativas… é graças a ela que recebemos o conhecimento! E, entre muitos outros atributos, é graças a ela que grandes escritores do passado, presente e futuro enriqueceram, enriquecem e enriquecerão,  com as suas obras, o nosso património linguístico e cultural!

Em homenagem à nossa língua, aqui ficam os cartazes cuidadosamente elaborados por alguns dos alunos do 12ºB:

Maria Beatriz Gomes

Carolina Jesus

Hugo Matos
Marta Gonçalves
Marta Gonçalves

Professora: Clara Neves

 

Advertisement

Uma opinião sobre “Celebração do Dia Mundial da Língua Portuguesa -12ºB (Cursos de Cozinha e Mecatrónica)

  1. Olá amiga Clara Neves boa noite, obrigada pelo artigo da celebração do dia Mundial da língua portuguesa, da turma do 12. B

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s