Solidariedade no Agrupamento

CAMINHADA SOLIDÁRIA – “AJUDAR CAMINHANDO”

30 DE MAIO 2018

No final do segundo período, alunos do 10º B, motivados pela professora de Educação Física, organizaram uma venda de iguarias, integrada na Escola Aberta, com a qual se angariou o valor de 81 euros e 50 cêntimos, que reverterá na íntegra para o Guardião do Tejo, Sr. Arlindo Consolado Marques. A este valor acresce a quantia de 93 euros e 50 cêntimos angariada recentemente com a caminhada Solidária, “Ajudar Caminhando”, a qual igualmente dinamizada por alguns alunos da turma do 10º B, e pela professora de Educação Física. “Ajudar Caminhando” decorreu na passada semana, dia 30 de maio de 2018, na localidade de Ortiga.

Não foram muitos os participantes, contudo a caminhada de 5 km fez-se repleta de entusiasmo, alegria, boas energias, e de memórias para mais tarde recordar!

Professora e alunos agradecem a todos os que caminharam por uma causa onde o mote foi a Solidariedade e a todos os que contribuíram e não puderam estar presentes! Obrigada à Câmara Municipal de Mação, pelo transporte, ao Carlos, do Grupo de Animação Turística da Incógnita, pelas sábias orientações, e ao Padrinho do Evento, Sr. Arlindo Marques, pela sensibilização para os problemas do nosso Tejo.

A professora Cláudia Olhicas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: