DESPORTO ESCOLAR
Mega Sprinter – Fase Escola
No passado dia 7 de fevereiro de 2018, realizou-se na nossa escola mais uma edição do MegaSprinter – Fase Escola inserida no DESPORTO ESCOLAR.
Participaram 130 alunos de todos os escalões etários, das turmas do 4º ao 12º ano, nas Provas de MegaSalto, MegaSprint e Mega Kilometro, orientadas pelo regulamento oficial do Desporto- Escolar.
As provas iniciaram pelas 10 horas da manhã, onde cada aluno teve possibilidade de participar na Prova de Salto em Comprimento (MegaSalto), Velocidade 40m (MegaSprint) e Corrida de 1Km (MegaKilometro).
Os alunos apurados de cada escalão irão representar a escola nos MEGAS DISTRITAL LEZÌRIA E MÈDIO TEJO, a realizar no dia 8 de março de 2018 em Abrantes.
Foi mais uma manhã desportiva muito enriquecedora, para reforçar o enorme esforço de todos nós em levar o nome da nossa escola ao mais alto nível.
Parabéns a todos os participantes!
A Cordenadora do Desporto Escolar
Professora Eva Patrício