
No dia 7 de março de 2017, na Cidade Desportiva de Abrantes, realizou-se mais um apuramento do MegaSprinter Regional (Km, Salto e Sprinter) que contou com a participação de dezasseis alunos da nossa Escola apurados no dia 11 de janeiro de 2017, MegaSprinter Fase de Escola.
Apesar de, este ano, nenhum aluno ter ficado apurado para representar a Escola e a Lezíria e Médio Tejo no MegaSprinter Nacional destacaram-se nas provas de MegaSprinter (40m) as alunas Beatriz Santana (Juvenil) e Catarina Batista (Juvenil), que chegaram às Meias-Finais, assim como o aluno Daniel Patrício (Juvenil) e o aluno André Loureiro (Infantil B) que, na mesma prova, alcançou o 4º Lugar na Final desta competição. Na prova de MegaKm a conquista do 5º Lugar pela aluna Ana Matos (Infantil B) é também motivo de orgulho para todos nós!
A acompanhar os alunos à Fase Regional estiveram os professores Cláudia Olhicas de Jesus e Álvaro Pereira e a Assistente Operacional Rosário Murta.
Para além da vertente competitiva, onde é possível detetar novos talentos e prontidão motora, este tipo de provas reveste-sede um caráter de confraternização tão positivo que as crianças/adolescentes para além do esforço, do desgaste físico e de algumas dificuldades sentidas, são felizes a competir! As imagens falam por si!
O AGRUPAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA felicita o empenho de todos os alunos que participaram nesta fase competitiva! Obrigada a todos!
A Professora Cláudia Olhicas de Jesus