Jantar Multicultural – Parceria do CEAEVH com o Museu de Arte Rupestre de Mação

O Agrupamento de Escolas Verde Horizonte ofereceu um jantar a vários jovens estagiários e mestrandos que se deslocaram de diferentes partes do globo para continuar a desenvolver os trabalhos das suas áreas de investigação no Museu de Arte Rupestre de Mação. O Jantar Multicultural foi confecionado pelos alunos do Curso Profissional de Cozinha/Pastelaria e servido pelos alunos do Curso Profissional de Serviço de Mesa/Bar e teve como artista convidada, a ex-aluna do agrupamento, Francisca Correia, uma voz a crescer no mundo do fado.

Os convidados tiveram a oportunidade de partilhar experiências e relatar episódios de integração e de adaptação aos novos espaços da europa que conheceram pelo caminho…

O Senhor Diretor do agrupamento, Dr. António Almeida recebeu os convidados com a simpatia e boa disposição que o caraterizam. Estiveram também presentes, a Subdiretora Dra. Rufina Costa e os restantes representantes da direção, do museu e da Câmara Municipal, tendo o Clube Europeu sido representado pela Dra. Maria José Cavaco.

A Equipa do Clube Europeu

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: