Sonhos

Monet: nascer do sol

Monet: nascer do sol

Sonhos do 8ºA

Embora ainda não tenha certezas, no futuro gostava de ser veterinário, pois gosto de animais, gosto de tratar deles, gosto de brincar com eles e de os acariciar.

Tiago Fernandes

Embora ainda não tenha certezas mas gostaria de ser astronauta, ir à lua de foguetão, saber conduzi-lo e fazer piruetas com ele.

Gonçalo Maia

Nos meus sonhos, eu vejo-me a dar uma volta ao mundo, a passar em alguns continentes Europa, África, América e também a passar em algumas ilhas como o Havai, a República Dominicana e Cabo Verde. Quero fazer a minha volta ao mundo de avião e dizem que essa viagem demora muito tempo, mas para mim fazia essa viagem num ano, seria o melhor ano da minha vida.

Filipe Serra

Embora eu ainda não tenho certeza, mas o meu sonho é viajar por todo o mundo e cujo destino é a China, para voltar ao país onde eu nasci.

Xu Biying

Nos meus sonhos eu vejo-me como a maior parte das outras raparigas querem ser. Eu quero tirar um curso de enfermeira obstetra, depois também me quero casar e ter dois filhos, de preferência um menino e uma menina.

Maria Eduarda

Embora ainda não tenha certezas, do futuro gostava de ter uma casa grande e viver bem com um trabalho de que eu gostasse. Quando era pequena, sonhava em ser designer de moda, veterinária, jornalista, advogada, cientista. Também quis ser a mais nova rapariga a ir ao espaço, mas ainda não tenho a certeza do que quero fazer.

Beatriz Rodrigues

Embora ainda não tenha a certeza do futuro, possivelmente gostaria de ter um emprego, ter uma família grande, a minha própria casa e ter três lindos e queridos cães a correr pelo jardim.

Ana Catarina Dias

Nos meus sonhos vejo-me a ser técnico de informática!
Eu gostava de montar uma nova empresa de computadores, só que ainda não sei o nome que lhe darei.

Diogo Cristovão

Nos meus sonhos, eu vejo-me, quando eu for grande, com um Ferrari igual ao do Cristiano Ronaldo e também desejava que me saísse o Euromilhões.

Ruben

Embora ainda não tenha certezas, gostava de ser da Polícia Judiciária porque gosto de perseguições, de cenas de crimes e gostava de utilizar uma pistola.

Eduardo Mendes

Embora ainda não tenha certezas, gostava de ter dois filhos, um menino e uma menina. Ainda não tenho uma ideia certa de qual a minha profissão de sonho, já pensei em muitas, mas nenhuma me fascina! Gostaria também de ter uma casa mesmo a meu gosto e uma vida orientada e com dinheiro.

Maria João

Embora ainda não tenha certezas, gostava de ter três ou quatro filhos, ter um bom emprego e especialmente de que goste, mas principalmente ter saúde e ser feliz.

Marta Mousaco

Embora ainda não tenha certeza, eu gostava de ser nadador salvador ou, se possível , nadador de alta competição, pois desde pequeno sinto-me muito à vontade dentro de água e os meus pais já investiram muito para que tal pudesse acontecer.

Henrique Silva

Nos meus sonhos, eu vejo-me… Vejo-me a trabalhar para o FBI, em Miami numa casa junto ao mar, com uma grande família e com um cão.

Maria Margarida

Anúncios

Uma resposta

  1. Ola tudo bem com voçes beijinhos para todos boas festas

    Date: Fri, 12 Dec 2014 14:16:07 +0000 To: andreiasobreira2009@live.com.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: