Bullying

schools.graniteschools.org

schools.graniteschools.org

O Bullying para mim é uma coisa muito feia, porque não se deve gozar com as pessoas, nem se deve obrigar as pessoas a fazer o que elas não querem.
É uma ação exercida pelas pessoas que têm muitos problemas na sua vida, porque quem o exerce fá-lo para se esquecer dos problemas da sua vida.
O Bullying é uma ação cruel e pode chegar mesmo a fazer com que as pessoas que o sofrem entrem em depressão e por vezes se queiram suicidar.
Quando as pessoas se chegam a suicidar isso é mau, porque quem fez com que essas pessoas se suicidassem tem que ficar com todas as responsabilidades e a família dessa pessoa fica muito triste e pode pôr o jovem ou a jovem que exerceu o Bullying em tribunal e este ser condenado a prisão. E, enquanto este estiver na prisão, fica a pensar no erro que cometeu e pode até acabar por pensar em também se suicidar.
Depois, se o acusado se acabar por suicidar, ficamos com duas famílias muito tristes e o pior é que ocorrem duas mortes.
E é por isso que todos devemos ser amigos uns dos outros e não pôr ninguém de lado, porque apesar de por fora sermos diferentes, por dentro somos todos iguais.

Trabalho realizado por: Tiago Fernandes, 7ºA

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: