Centro Hospitalar do Médio Tejo

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) integra três unidades hospitalares de carácter geral, localizadas em Abrantes, Tomar e Torres Novas. Com uma área de influência que engloba 15 concelhos, o Centro serve uma população de cerca de 266 mil habitantes.

O CHMT tem como missão prestar cuidados de saúde diferenciados, com eficiência e qualidade, em articulação com outros serviços de saúde e sociais da comunidade, a custos comportáveis, aos utentes da área de influência do Médio Tejo, promovendo a complementaridade entre os hospitais do Centro e apostando na motivação e satisfação dos seus profissionais.

As três unidades hospitalares que constituem o CHMT oferecem serviços de internamento e consultas externas, nas mais variadas áreas, como por exemplo a ortopedia, a oftalmologia, a ginecologia e obstetrícia, entre outras. Dispõe também do serviço de “hospital de dia” nas áreas da diabetes, hemodiálise, psiquiatria e quimioterapia/oncologia. Comum às três unidades hospitalares é a existência do serviço de urgências e o serviço de sangue, fundamentais para acudir utentes em casos de emergência.

CP Técnico Auxiliar de Saúde

Disciplina: GOSCS

Prof. Jorge Estrela

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: