DIA RADICAL 2011

 

O Agrupamento de Educação Física e Desporto vem informar que dia 15 de Junho de 2011 irá dinamizar mais um “Dia Radical”. A actividade, constante no Plano Anual de Actividades da Escola, destina-se a todos os alunos e professores e tem hora de início prevista para as 9 horas, saída da escola, em direcção à Praia Fluvial da Ortiga. Os alunos interessados devem, para além da autorização, fazer também a sua inscrição junto das funcionárias do Pavilhão Gimnodesportivo, até ao dia 9 de Junho, 5ª feira – só até às 12h 30m. Os professores devem fazer a sua inscrição na ficha anexa à divulgação da actividade, que se encontra na sala de professores.

Os interessados – alunos e professores – deverão reservar o almoço na escola até dia 9 de Junho (5ª feira), que será servido sob a forma de almoço volante na Praia Fluvial – sandes guarnecidas com alface e carne assada, sumo, água e fruta. Poderão ainda levar um reforço alimentar para o meio da manhã e lanche ou, caso queiram, almoçar no café/restaurante da Praia Fluvial da Ortiga.

Actividades previstas: Voleibol de “rio”, escalada/rappel, pesca desportiva, canoagem, B.T.T e natação.

Os interessados na Actividade de BTT – da escola até à praia Fluvial da Ortiga – deverão trazer as suas bicicletas e os interessados na pesca desportiva as respectivas canas de pesca.

Condições Específicas:

– As actividades são dinamizadas pelo Agrupamento de Educação Física e Desporto e com a colaboração de um técnico de actividades radicais;

– O transporte para a Praia Fluvial é assegurado pela Autarquia;

– Todos os alunos e professores contribuem com 1,50 euros – despesas inerentes à actividade.

Lista de Material Recomendado:

Todos os professores e alunos deverão ir devidamente equipados:

– Equipamento desportivo; calçado prático; fato de banho/calções de banho/facultativo; chapéu; toalha/facultativo; protector solar/imprescindível; muda de roupa/facultativo.

A Coordenadora do Agrupamento Cláudia Olhicas Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *