Última reportagem de férias

As minhas férias

Eu, tal como muita gente no mundo, adoro as férias. Tive umas férias que adorei. Começámos, eu e a minha família, as nossas férias no princípio de Agosto e acabámos no fim do mês, deu um total de vinte e seis dias de férias; a acampar, a ir à praia, a visitar museus, a experimentar comidas novas ou diferentes, a trazer lembranças e a aprender coisas verdadeiramente interessantes.
Na minha opinião, existem vários tipos de férias: as boas e as más. As férias más, são aquelas em que se passa os dias a trabalhar, o que é completamente o contrário das minhas, as quais eu considero boas.
Existem ainda as férias “secantes” que já são mais raras, porque chamam-se férias, mas nem isso são. Férias “secantes” são passar todo o dia a estudar ou a trabalhar e só se pára para comer, é no fundo uma espécie de castigo por alguma coisa que não se conseguiu, como, por exemplo, não se ter passado de ano.
No que me diz respeito, vou tentar sempre não ter férias “secantes”, não sei se isso será possível, mas uma coisa eu sei, as minhas férias foram óptimas.

Leonardo Costa, 8ºB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s